Pesquisar este blog

sábado, 15 de janeiro de 2011

ESSA É PRIMEIRA TURMA DE TST DO SERIDÓ, MUITA FORÇA, MUITO ESFORÇO, MAIS VALEU A PENA...PARABENS TURMA!!


Meus Queridos Amigos,
Estamos prestes a dar adeus....adeus as aulas diárias, aos mestres que tanto tiveram paciência conosco, aos amigos de outras cidades, a estes momentos de aprendizagem, reflexão, companheirismo e muitas vezes de diversão...
A vida pode nos tirar muitas coisas, menos às histórias e lembranças que permanecem vivas em nossa memória.Às vezes a gente conhece uma pessoa a muito tempo e não dá muita importância até mesmo porque ainda não se tem a noção de amizade. Depois reencontra o colega numa nova fase da vida, um outro lugar, um novo estilo, uma nova cabeça, mas nós sabemos que começamos todos no mesmo barco.
Para reconhecermos amigos de momento, amigos de farras, amigos de estudos, amigos de verdade, é uma verdadeira prova de fogo. Em momentos legais, de curtição, de sacanagem, nós encontramos muitos companheiros, mas nos momentos decisivos de nossas vidas, de perdas, de consolo, de tristeza e de necessidades, a gente encontra os verdadeiros amigos.
Por isso digo que vocês são meus verdadeiros amigos. Continuem assim. Alegres, perseverantes, esperançosos, brincalhões, esforçados, dedicados...Fico muito feliz em saber o tamanho do coração que vocês guardam dentro do peito...lembro-me bem do momento em que chegamos aqui, eram muitas as dúvidas, angústias, incertezas mas no fundo de nossos corações, tínhamos a esperança de fazermos deste curso técnico algo transformador nas nossas vidas e nas vidas de muitas pessoas...
É com este mesmo sentimento de esperança que hoje me despeço de vocês, na certeza de termos cumprido o nosso papel no decorrer destes anos e na certeza de que faremos do nosso futuro algo proveitoso e que nos acompanhará pelo resto de nossos dias.
E lembrem-se, a vida sem a esperança perde o colorido e as suas elevadas motivações, porque é a esperança que concede forças para enfrentar os desafios e vencer as barreiras que surgem a cada passo. Ninguém consegue viver com alegria sem a esperança. Esperança de melhores dias. Esperança de realizações superiores. Esperança de paz. Esperança de fé. Esperança de amor.
Quero deixar registrado meu carinho e minha gratidão para todos meus amigos e amigas que aqui vou deixar, saibam que por onde eu estiver, seja qual for a missão ou o papel que eu estiver desempenhando, sempre os lembrarei com todo carinho e a saudade que só os verdadeiros amigos deixam. E nunca se esqueçam, que a nossa amizade é sempre o nosso compromisso e BOTA AMIZADE NISSO!!!
Um grande abraço de Alex Maia.

Um comentário: